100% confirmado: Ex-Corinthians é oferecido ao Atlético e recebe resposta imediata

O volante Paulinho, recentemente liberado de seu contrato com o Corinthians, foi oferecido ao Atlético. No entanto, o jogador foi prontamente rejeitado, já que o Galo está em busca de jogadores com outras características e mais jovens, conforme informado pela GOAL.

O estafe do meio-campista tentou levá-lo para o Atlético nesta janela de transferências, especialmente devido à carência no meio-campo do time de Gabriel Milito. No entanto, o departamento de futebol vetou a contratação, já que o atleta tem uma idade avançada e problemas físicos.

Paulinho que deixou o Corinthians no final de maio, após completar seis jogos no Brasileirão. Sua saída foi decidida devido ao número de partidas disputadas, já que, com seis jogos no campeonato, ele não poderia se transferir para outra equipe da Série A se jogasse mais uma vez no torneio.

Atlético trabalha em outra frente

O Atlético não está interessada em contratar Paulinho, mas está de olho em um ex-companheiro dele do Corinthians. O principal alvo do clube nesta janela de transferências é o argentino Fausto Vera, que não pretende seguir no time paulista e já comunicou à diretoria sobre a saída.

O Galo fez uma oferta de US$ 4 milhões (R$ 21,6 milhões na cotação atual) para adquirir o “hermano”. No entanto, enfrenta a concorrência do Boca Juniors, da Argentina, e está tentando conseguir a liberação do jogador.

Fausto Vera que tem sido deixado de fora da lista de relacionados de António Oliveira para os jogos do Corinthians. Assim como Paulinho, ele já jogou seis partidas no Brasileirão e, se entrar em campo mais uma vez, não poderá se transferir para outra equipe da Série A do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.

n