7 atletas podem deixar o Atlético-MG na próxima janela

Godín está de saída do Atlético-MG, mas essa poderá não ser a única perda do clube nesta janela. Pois, o Galo já admitiu a necessidade de possíveis novas vendas para estabilizar a economia do clube.

“Espero que não precise. Mas, se precisar, vamos ter que fazer. Depende de uma série de fatores. Não quero entrar aqui, porque também não é minha parte, questões relacionadas até a ativo imobilizado do clube, porque senão o clube ainda segue precisando de receita”, disse Rodrigo Caetano ao Superesportes.

Em suma, alguns dos jogadores que poderiam deixar o Atlético-MG são: Nathan Silva, Guga e Guilherme Arana. Estes atletas possuem interesse do futebol europeu e poderiam ser facilmente vendidos.

Além disso, Allan, Jair e Zaracho são jogadores que despertam interesse de diversos clubes. Por isso, poderiam ser vendidos para fazer caixa.

Por fim, Savinho ainda não teve sua venda anunciada. Contudo, internamente, muitos alegam que ele já está vendido. Mas, de toda forma, é pouco provável que o Galo venda mais de um jogador, além de Savinho.

Pois, os títulos também são prioridades para o clube. Afinal, com eles é possível obter um lucro interessante, que viabiliza uma boa economia ao Atlético. Porque além das premiações, traz a torcida para perto do Galo, o que permite uma renda extra.

Comentários estão fechados.

n