Acertado com Atlético, Bernard pega todos de supresa e aparece no CT

Bernard, reforço confirmado para o Atlético, tem estado afastado dos gramados por aproximadamente 20 dias devido a um desconforto muscular. O jogador precisou ser substituído durante o primeiro tempo da partida entre Panathinaikos e Lamia, válida pelo Campeonato Grego.

No entanto, há boas notícias para os torcedores do Galo, já que o camisa 10 participou dos treinos de sua equipe antes do confronto desta quarta-feira (15) contra o PAOK. Esta foi a primeira vez que ele foi visto nas redes sociais do clube em uma sessão de treinamento desde sua lesão.

Bernard vem se destacando

Apesar de ter ficado um tempo fora por lesão, Bernard é o segundo jogador com mais assistências no campeonato grego, fornecendo nove passes para gol, ficando apenas atrás de Taison. Além disso, ele é o segundo principal goleador da equipe na competição, tendo marcado nove vezes até o momento.

O Panathinaikos ocupa a terceira posição na Liga Grega, ficando quatro pontos atrás do líder. O PAOK está em segundo lugar, com três pontos à frente, e como já citado, os dois times se enfrentarão amanhã (15), e o “cria” do Atlético esteve presente nas atividades de preparação para a partida.

O time do “Bambino de Ouro” que ainda está na disputa pelo título, tendo duas partidas restantes. Atualmente, o time acumula 71 pontos, enquanto o PAOK está com 74 e o AEK lidera com 75.

Na Copa da Grécia, o Panathinaikos chegará à final contra o Aris Salonica no final deste mês. Até o momento, Bernard não contribuiu com nenhum gol ou assistência nesta competição.

Vale ressaltar que a temporada na Grécia termina em 25 de maio, e o jogador está programado para chegar a Belo Horizonte no final deste mês. Apesar de sua chegada ser antecipada, ele só poderá entrar em campo pelo Galo a partir de julho, quando a janela de transferências estiver aberta.

Comentários estão fechados.