Aconteceu agora: Zaracho faz ‘postagem’ e movimenta a torcida do Atlético-MG

Vários torcedores do Atlético-MG interagiram de forma bem-humorada com uma postagem do meia Zaracho nesta última quarta-feira (12), após o argentino ter deixado o campo mais cedo durante a vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele que foi o autor do primeiro gol da equipe.

No entanto, o camisa 15 saiu do campo na reta final do jogo, depois que um jogador adversário cair sobre ele. O impacto resultou em uma torção no tornozelo para o meio-campista.

Preocupados com a situação de Zaracho, diversos torcedores enviaram mensagens de apoio ao jogador, desejando uma recuperação rápida. Alguns fãs, porém, foram além: na esperança de que ele se recupere a tempo do jogo contra o Palmeiras na segunda-feira (17), às 20h30, na Arena MRV, ofereceram uma ajuda um tanto inusitada.

  • “pode pegar minha perna, não vou precisar”
  • “vc ta bem mati? quer minha perna emprestada?”
  • “Tá bem? Se precisar dum Tornoza, pega o meu”

Atlético-MG irá se reforçar?

Apesar da vitória sobre o RB Bragantino, o Atlético-MG pode chegar ao jogo diante do Palmeiras com mais de 10 desfalques. O técnico Gabriel Milito foi novamente questionado sobre a possibilidade de solicitar reforços à diretoria, mas optou por não comentar diretamente sobre o assunto.

“Ninguém imaginou essa situação. E agora, no próximo jogo contra o Palmeiras, é ainda mais complexa, porque não sabemos se Zaracho chegará ao jogo. Considero que Rômulo teve uma contratura e vai ficar bem. Temos certeza que não jogarão Battaglia, Everson e Lemos, além das baixas que temos. Isso é futebol – e acontece. Não é normal, mas pode acontecer. Mariano também se lesionou antes desse jogo”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n