Aconteceu: Ex-Atlético pediu rescisão e foi anunciado pelo Tricolor

Muriqui, ex-jogador do Atlético, acertou com o Grêmio Cachoeira, um time amador do interior de Santa Catarina. O atacante, de 38 anos, estava anteriormente no Joinville, mas decidiu rescindir contrato após disputar apenas quatro partidas pela equipe catarinense.

“Aos poucos vamos dando cara a equipe do Tricolor da cachoeira para a temporada 2024, e vem mais novidades por ai!!!”, escreveu o Grêmio Cachoeira, em suas redes.

Antes de se juntar ao time de Santa Catarina, o atleta jogou pelo Remo, onde passou toda a temporada passada. Durante sua passagem pelo clube paraense, ele disputou 32 jogos e marcou 12 gols em competições como o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C.

Revelado pelo Vasco, Muriqui passou pelas categorias de base do Madureira-RJ. Ao longo de sua carreira, ele teve passagens por clubes como Paysandu, Iraty-PR, Avaí, Vitória, Ituano, Galo, Guangzhou FC-CHI, Al Sadd-CAT, FC Tokyo-JAP, Shijiazhuang Ever Bright-CHI, Guandong South China e Cangzhou Mighty Lions-CHI.

O atacante que foi anunciado pelo Atlético no final de 2009 e atuou com a camisa preta e branca em 2010. Por aqui, ele marcou 11 gols e concedeu uma assistência em 31 jogos, além de vencer o Campeonato Mineiro do ano citado.

Outro ex-Atlético de casa nova

O River-PI confirmou a contratação do meio-campista Renan Oliveira para reforçar a equipe na continuidade da Série D do Campeonato Brasileiro. Aos 34 anos de idade, o jogador foi visto como uma promessa no Atlético, e em 2009, depois de se destacar no clube, ele chegou a representar o Brasil no Sul-Americano.

Com a camisa do Galo, o meio-campista entrou em campo 112 vezes e marcou 27 gols. Fora isso, venceu o Campeonato Mineiro de 2010, assim como Muriqui.

Comentários estão fechados.

n