Aconteceu isso, preocupante: Situação de meia ‘azeda’ no Atlético para o Campeonato Brasileiro

O meia Matías Zaracho foi substituído com lágrimas nos olhos durante a partida do Atlético contra o RB Bragantino na noite desta última terça-feira (11), acendendo as luzes vermelhas para a sequência da temporada. O camisa 15 se envolveu em um lance com o atacante Thiago Borbas, que acabou caindo em cima de sua perna esquerda.

O argentino teve que deixar o campo após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo. Vale ressaltar que o lance aconteceu logo no início do segundo tempo, quando o Galo já estava vencendo o jogo por 2 a 1.

Visivelmente abatido pela dor, Zaracho teve que deixar o campo de maca. O jogador, que colocou a mão no rosto ao sair do gramado, não retornou ao banco de reservas e seguiu direto para o vestiário, onde iniciou tratamento.

Atlético com muitos desfalques

O Atlético irá entrar em campo contra o Palmeiras com um batalhão de desfalques, já que são oito baixas confirmadas e mais quatro jogadores que ainda são dúvidas para a partida. A situação ficou ainda mais complicada após o jogo contra o RB Bragantino, onde o time perdeu três jogadores por suspensão: o goleiro Everson, o zagueiro Mauricio Lemos e o volante Battaglia.

O sistema defensivo acendeu o sinal de alerta, já que o jovem zagueiro Rômulo foi substituído com dores no triunfo contra o Massa Bruta. Já Zaracho, como citado anteriormente, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo.

No departamento médico ainda estão o lateral-esquerdo Rubens (joelho esquerdo) e o volante Otávio (coxa esquerda). O lateral-direito Mariano e o atacante Hulk, apesar de estarem se recuperando de suas respectivas lesões, podem pintar contra o Palmeiras.

Para completar o cenário de desfalques no Galo, a disputa da Copa América tira da equipe mais três jogadores importantes. O lateral-esquerdo Guilherme Arana (Seleção Brasileira), o volante Alan Franco (Seleção Equatoriana) e o atacante Eduardo Vargas (Seleção Chilena) estão fora.

Comentários estão fechados.

n