Adidas decide largar o Galo de uma vez

Desde julho de 2022 o Galo e a Adidas iniciaram uma parceria que prometeria bastante sucesso para ambos os lados. A equipe se juntaria a outras no Brasil que contavam com o fornecimento de material esportivo da empresa alemã. No inicio era esperado que haveria uma boa relação entre as partes, porém o que se tem hoje é um cenário totalmente diferente.

Para esta temporada, foi prometido algumas coisas ao clube. Entre eles, o fornecimento da camisa Authentic, considerado o modelo premium dos uniformes produzidos. Porém, até o momento não foi cumprido o combinado. Nem jogadores e torcida tem acesso a esse tipo de produto, já que ele não é produzido. Atualmente, só o Flamengo no Brasil conta com esse produto. Na manhã desta segunda-feira (02), foi vazado de que os alemães irão largar o time mineiro mais uma vez. Porém, é com relação a produtos voltados para o “Outubro Rosa”.

Adidas não irá produzir uniforme do Atlético Mineiro na campanha referente ao Outubro Rosa

Anualmente, tem sido tradição da empresa produzir camisas rosas para representar a campanha outubro rosa. Em 2022, nos primeiros momentos de parceira entres as instituições, houve uma camisa da equipe. Porém, para este ano a situação é diferente. De acordo com o jornalista Fred Augusto, a Adidas não irá produzir uma camisa do time para a campanha. Ainda, é informado de que o própio Atlético Mineiro será responsável por produzir algo voltado para esta época do ano.

De acordo com o jornalista, o motivo apresentado pela empresa é para focar na preparação de uniformes para outras campanhas sazonais. Porém, não foi informado se todas as equipes serão afetadas pela decisão ou somente o clube mineiro. Anteriormente, a Adidas também não participou da produção do “Manto da Massa”, campanha realizada anualmente pelo clube.

Comentários estão fechados.

n