Afundou o Atlético-MG e quer ficar para 2023

Cuca não conseguiu um bom desempenho frente ao Atlético-MG desde o seu retorno, em 10 partidas são apenas 2 vitórias. No entanto, o técnico pensa em ficar para a próxima temporada.

Mas, apesar do desejo, sabe que pode acabar sendo dispensado, caso o clube vire um SAF e seja comprado por um grande investidor. Além disso, Cuca está ciente que seu desempenho atual não lhe garante uma oportunidade de comandar o Galo em 2023.

“O Atlético está para virar uma SAF e se os números continuam como estão, é natural que não me queiram. Sou prático e realista. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Vou mexer o doce, vou fazer virar, custe o que custar”, disse Cuca.

Contudo, Cuca garante que dará um jeito para que o Atlético-MG dê a volta por cima. O atual desempenho da equipe pode fazer com que o clube fique de fora da Libertadores 2023. Ou seja, é extremamente insatisfatório.

Ciente disso, Cuca deve se esforçar muito para que o Galo consiga uma sequência de vitórias, para assim alcançar o G4 e obter uma vaga direta para a Libertadores. É possível que tenhamos G7 neste ano, porém, o ideal é conseguir uma das vagas diretas para a fase de grupos da Liberta.

Comentários estão fechados.

n