Antes de enfrentar o Atlético, craque do San Lorenzo ‘esbanja’ confiança

Com a voz cheia de confiança, o zagueiro Gastón Campi, do San Lorenzo, adversário do Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores, projetou um futuro glorioso para o clube na competição. Em entrevista ao DSports nesta última terça-feira (11), ele não escondeu a ambição de conquistar o título máximo do continente sul-americano.

“É possível vencer a Libertadores. Temos uma boa equipe”, disse Gastón Campi.

O San Lorenzo que garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores após terminar na segunda posição do Grupo F, com oito pontos conquistados. Na campanha, a equipe argentina somou duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Bom ressaltar que a partida de ida será realizada no dia 13 de agosto, às 21h30, no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Já a volta está marcada para o dia 20 de agosto, no mesmo horário, na Arena MRV.

Atlético é alertado

As oitavas de final da Libertadores estão marcadas para agosto, mas a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, adiantou-se ao publicar um vídeo no YouTube com previsões para diversos jogos envolvendo clubes brasileiros. Ela incluiu suas previsões para o confronto entre Atlético e San Lorenzo.

No vídeo, a profissional adverte o Galo sobre um possível momento de “imprudência”. Segundo suas interpretações das cartas místicas, o time de Gabriel Milito deve estar atento, especialmente no jogo como visitante, mas apesar disso, ela prevê que o Alvinegro conseguirá avançar para a próxima fase.

“Acredito que o Atlético possa ter alguma imprudência, principalmente jogando fora, mas o imperador vem com um dominío maior. Então o Atlético deve ter um pé no chão, pode dar algumas escorregadinhas, mas com inteligência e questão tática vai conseguir ir pra frente. Podem tentar buscar o resultado, e o Atlético escorregar em algum jogo, mas eu acredito que mesmo tentando se equilibrar o San Lorenzo será eliminado pelo Atlético”, disse Mariana Fonseca.

Comentários estão fechados.

n