Após brilhar na Libertadores, Pedrinho quebra o silêncio e fala sobre saída do Atlético

Após 50 jogos, Pedrinho finalmente marcou pelo Atlético. Na noite de ontem, o meia fez dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Caracas, na rodada final do Grupo G da Copa Libertadores.

Os gols vieram em um momento de incerteza para o camisa 38. Vale lembrar que seu contrato com o Galo termina no final do semestre, e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que detém seus direitos econômicos, quer seu retorno.

“Isso não depende de mim. A única certeza que tenho é que o tempo que eu estiver aqui vou dar meu máximo, seja nos treinamentos, seja nos jogos, para defender esta camisa da melhor forma possível. Independentemente do tempo que ficar, vou tentar mostrar meu futebol o máximo possível. Porque sou um cara muito feliz de estar neste grande elenco, que é o Atlético, que com certeza este ano vai buscar grandes coisas”, disse Pedrinho.

A tendência é que o meio-campista não permaneça no Galo para o segundo semestre. Recentemente, o seu empresário, Will Dantas, revelou que os ucranianos solicitaram o retorno do jogador, e assim, ele deve estar começando o último mês vestindo a camisa preta e branca.

Pedrinho desencantou

Pedrinho precisou de 51 jogos e quase dois anos para marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético, tendo estreado pelo clube em julho de 2022. Além do tento, ele também registrou três assistências nesse período.

Um dos principais obstáculos para o meia no Galo foram as várias lesões que sofreu após seu retorno ao Brasil. O atleta não conquistou a torcida atleticana e passou a maior parte do tempo no clube como reserva.

Comentários estão fechados.

n