Após derrota, atacante do Atlético chega ‘diferente’ na entrevista

O atacante Hulk foi o encarregado de falar em nome do time do Atlético após a derrota por 4 a 2 para o Flamengo na Arena MRV, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 pediu desculpas e solicitou a confiança dos torcedores.

“Reunimos e definimos que só eu, como capitão, vou falar em nome do grupo. Então venho aqui pedir desculpa. Pedir que confie na gente, vai melhorar. Dias melhores virão. Estamos em todas as competições, não tem nada perdido ainda. O futebol não te dá tempo para ficar lamentando. É voltar a trabalhar. O bom do futebol é isso também, que daqui a três, quatro dias tem mais um jogo importante, e tem que voltar a ganhar para ganhar moral novamente”, disse Hulk.

O Galo está a 12 pontos de distância do líder Flamengo, após ter disputado 13 jogos – vale lembrar que o Rubro-Negro já jogou 14 partidas no campeonato. Além do torneio nacional, o time também está competindo na Copa Libertadores, onde enfrentará o San Lorenzo nas oitavas de final, e na Copa do Brasil, para a qual já se classificou para as oitavas.

Atlético com mais desfalques

O zagueiro Rômulo é mais uma baixa no Atlético. No confronto contra o Flamengo, o jovem recebeu seu primeiro cartão amarelo e, em seguida, cometeu outra falta que resultou na expulsão com cartão vermelho.

Fora ele, o técnico Gabriel Milito terá mais seis ausências confirmados para o duelo diante do Botafogo, nesse domingo (7). Veja:

  • Departamento médico: Saravia (coxa esquerda), Mauricio Lemos (coxa esquerda), Rubens (joelho esquerdo) e Alisson (tornozelo esquerdo)
  • Convocados: Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador)

Comentários estão fechados.

n