Após SIM de Milito, Atlético-MG pode assinar com zagueiro

O zagueiro Jemerson tem se destacado nas últimas partidas do Atlético-MG e isso tem chamado a atenção da diretoria, que já está discutindo a possibilidade de renovar o contrato com o jogador. A informação foi divulgada pela rádio Itatiaia.

Atualmente, o camisa 34 possui contrato válido apenas até o final desta temporada. Se não houver renovação, ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho.

Defendido no Atlético-MG

Após marcar um gol contra em mais um clássico – dois contra o Cruzeiro e um contra o América -, Jemerson enfrentou críticas dos torcedores do Atlético-MG e provocações dos torcedores rivais. Essa ‘perseguição’ ocorre desde o primeiro clássico na Arena MRV, no segundo turno do Brasileirão passado, quando o Alvinegro foi derrotado com um tento contra do ‘cria’.

Apesar das críticas e da contestação de sua titularidade por parte dos torcedores, o jogador, que já havia se destacado em uma boa atuação na goleada por 4 a 1 na estreia da Libertadores diante do Caracas, conta com o respaldo do técnico Gabriel Milito. Em sua entrevista coletiva após o jogo contra o Cruzeiro, no último domingo (7), o argentino o defendeu, destacando sua importância para a equipe.

“Jemerson é um jogador muito importante para nós, muito importante. O gol contra é um acidente que existe no futebol. Grandes defensores do mundo já fizeram gol contra. Com o dia a dia, sei que é um zagueiro extraordinário. Já está nos dando muito, é agressivo defensivamente porque tem uma boa condução, compreende o jogo, tem caráter e personalidade, tem todo meu apoio e o respaldo, e dos companheiros…”, disse Milito.

Comentários estão fechados.