Apresentador chamou ex-Atlético de “pinto pequeno” e agora pede PERDÃO

Conhecido por seu estilo irreverente e sem rodeios, o Craque Neto expressou arrependimento por uma declaração feita contra o técnico Jorge Sampaoli. O ex-treinador do Atlético se encontrou “cara a cara” com o apresentador da TV Bandeirantes durante uma videoconferência no Tribunal de Justiça de São Paulo, conforme relatado pelo colunista Diego Garcia, do site UOL, nesta última quinta-feira (13).

Durante a audiência, o ex-jogador se desculpou por ter chamado o argentino de “racista”, “hipócrita”, “nojento”, “baixinho”, “vergonha” e “pinto pequeno”. As ofensas foram feitas em um programa de TV no ano passado, quando o “hermano” ainda era técnico do Flamengo, mas o apresentador estava se referindo a um incidente envolvendo o treinador no Santos, em 2019.

“No encontro, Neto estava diante do promotor, da juíza, de advogados e de Sampaoli quando teve a oportunidade de se manifestar e disse que ‘agiu de forma errada e pediu perdão pelos comentários realizados’, segundo consta no termo de audiência”, informou Diego Garcia.

Com o pedido de desculpas, a juíza decidiu suspender o processo, e agora, ambos têm 30 dias para chegarem a um acordo. De acordo com o colunista, o apresentador já foi condenado a pagar uma indenização de R$ 500 mil ao técnico em um outro processo.

Passagem de Sampaoli no Atlético

Sampaoli assumiu o comando do Atlético em março de 2020, logo depois da eliminação do time na Copa do Brasil para o modesto Afogados. Durante seu período em Belo Horizonte, ele dirigiu a equipe em 45 partidas, todas disputadas sem a presença de torcedores no estádio por conta da pandemia de COVID-19.

O argentino venceu o Estadual de 2020 e assegurou a classificação direta do Galo para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2021, ao terminar o Brasileirão de 2020 em terceiro lugar, apenas três pontos atrás do campeão, Flamengo. Em fevereiro de 2021, ele pediu demissão para se transferir para o Olympique de Marseille, da França.

Comentários estão fechados.

n