Aqui é Galo! Atlético ‘dispara’ e alcança marca estrondosa no Brasileirão

O Galo alcançou um marco significativo ao se tornar o terceiro clube a atingir 700 vitórias na história do Brasileirão. Essa conquista foi consolidada na última terça-feira (11), com a vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, durante a oitava rodada da competição.

Além do Atlético, apenas Palmeiras, com 710 vitórias, e São Paulo, com 708, também alcançaram essa marca histórica. O Internacional, que enfrenta o Tricolor Paulista nesta quinta-feira (13), às 20h, também tem a oportunidade de atingir esse número expressivo.

Galo favorito ao título?

O Galo que continua sem derrotas nesta edição, acumulando 13 pontos em sete jogos sob o comando de Gabriel Milito. São três vitórias e quatro empates até o momento, colocando o time momentaneamente na sexta posição da tabela.

Durante o programa SportsCenter, da ESPN, o comentarista Elton Serra avaliou o desempenho do time de Milito. Segundo o jornalista, não seria precipitado considerar que o Atlético tem condições de conquistar novamente o Brasileirão.

“É um time que tem opções, tem um banco de reservas bom e é um elenco que tem entendido rapidamente as ideias do Milito. Fato agora o Atlético tentando encostar nos líderes. Foram três pontos importante contra o Bragantino e o Atlético agora está a três pontos do Botafogo com um jogo a menos. Acho que tem time para brigar pelo título Brasileiro mais uma vez o Atlético”, disse Elton Serra.

Na próxima rodada, na segunda-feira (17), o Galo irá enfrentar o Palmeiras na Arena MRV. Antes porém, o time de Abel Ferreira jogará nesta quinta-feira (13), às 21h30, em casa, contra o Vasco.

Comentários estão fechados.

n