Arana manda a real sobre o grupo do Atlético após fiasco contra o Sport

Guilherme Arana, um dos líderes do elenco do Atlético, expressou sua insatisfação com a postura da equipe na derrota por 1 a 0 para o Sport, na Arena Pernambuco, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da derrota, o Alvinegro conseguiu avançar no placar agregado.

O camisa 13 enfatizou que o jogo contra o Leão da Ilha deve ser encarado como uma lição, visando evitar situações semelhantes de pressão em outras ocasiões. Para se ter uma ideia, foi a primeira vez sob o comando de Gabriel Milito que o time teve menos posse de bola que o adversário.

“Que nos sirva de lição para colocar o pé no chão, porque a gente não ganhou nada. A gente tem que competir, independente de quem a gente jogue. Feliz por passar de fase, que nos sirva de aprendizado, para que a gente acorde o mais rápido possível, porque não pode ter essa postura que a gente teve hoje”, disse Arana.

O Galo não apresentou uma boa atuação contra o Sport. O time sofreu um gol de Barletta aos 10 minutos do primeiro tempo e enfrentou uma pressão constante do Leão da Ilha, que buscava mais um tento para levar a disputa para os pênaltis.

Com a classificação, o Atlético recebeu mais R$ 3,46 milhões em premiação. Assim, o clube já acumula um total de R$ 5,66 milhões embolsados na Copa do Brasil.

Atlético nas oitavas

Apesar do sofrimento, o Atlético está classificado. O clube terá seus compromissos pela Copa do Brasil nas semanas de 31 de julho e 7 de agosto, em sorteio que ainda será realizado pela CBF.

Comentários estão fechados.

n