Atacante aguardado pela torcida está 102% liberado para jogar no Atlético

Após a eliminação do Chile na Copa América, confirmada neste último sábado (29), o atacante Eduardo Vargas se prepara para retornar a Belo Horizonte. Desde 11 de junho, o jogador estava a serviço da seleção, o que resultou em sua ausência em cinco jogos do Atlético até então.

Neste ano, o camisa 11 acumula 15 jogos pelo Galo, sendo titular em apenas dois deles, e até então, marcou três gols e deu uma assistência. Na Copa América, Vargas começou como titular nos três jogos da seleção chilena, mas não conseguiu marcar gols ou fornecer assistências.

O Chile empatou em 0 a 0 com o Canadá no Inter&Co Stadium, em Orlando, Flórida, e com esse resultado, o time de Ricardo Gareca terminou em terceiro lugar no Grupo A, somando dois pontos. Apenas os dois primeiros colocados, Argentina e Canadá, avançaram para as quartas de final.

Atlético tem saída confirmada

Ontem, o contrato do meia-atacante Pedrinho com o Atlético chegou ao término. Em seu último jogo pelo clube, o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na Arena MRV, o camisa 38, que agora deverá se apresentar ao Shakhtar Donetsk, clube detentor de seus direitos, expressou gratidão ao Alvinegro e projetou grandes conquistas para seus agora ex-companheiros.

”Um último dia muito difícil. Eu tenho enorme gratidão por tudo que o Clube fez por mim. Eu agradeci o presidente, todo mundo, até nos momentos difíceis, quanto eu cheguei e tive a lesão, eles estavam aqui para me apoiar. (…) Infelizmente, não terminamos com a vitória, que era algo que eu desejava muito, mas desejo sorte aos companheiros, tenho certeza que, com a qualidade que esse elenco tem, eles vão conquistar grandes coisas”, disse Pedrinho.

Comentários estão fechados.

n