Atacante do Atlético desembarca no exterior e faz grande ‘anúncio’ nas redes

Hulk, atacante do Atlético, celebrou o nascimento de sua quinta filha neste último sábado (22). Aisha é a segunda filha do jogador com Camila Ângelo, nascida nos Estados Unidos.

Sua esposa já estava nos EUA há alguns dias, enquanto o camisa 7 do Galo chegou recentemente para acompanhar a esposa. Os outros filhos do artilheiro também estão em Miami, na Flórida, onde o jogador possui uma residência.

Hulk e Camila Ângelo que são pais de Zaya, que tem um ano de idade. Em dezembro do ano passado, anunciaram que estavam esperando outro filho, e em janeiro revelaram que seria uma menina chamada Aisha.

“Vivendo a magia da vida se revelar novamente diante dos nossos olhos. Filha, você chega ao mundo envolta de muito amor e luz divina. Aisha significa: ‘viva’ ou ‘cheia de vida’, ‘transmite energia positiva e vitalidade’. Além disso, você transmite benção, filha. Desejo que a cada dia você possa ter experiências que te conduzam aos braços de Jesus. Seja bem-vinda, minha princesa. Eu te amarei e te protegerei eternamente”, escreveu Hulk, em seu Instagram.

Ausência e volta ao Atlético

O atacante que foi desfalque no Atlético nos últimos dois jogos. Na derrota para o Vitória por 4 a 2, o craque estava suspenso, e devido ao nascimento de sua última filha, ficou fora do empate em 1 a 1 com o Fortaleza.

A previsão é que Hulk seja uma novidade no time que enfrenta o Internacional nessa quarta-feira (26) em Criciúma, no interior de Santa Catarina, também pela Série A. Vale ressaltar que o Colorado está jogando longe de Porto Alegre devido às fortes chuvas que afetaram o Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.

n