Atacante do Atlético revolta Flamengo com atitude POLÊMICA; assista!

O Flamengo dominou o jogo e venceu o Atlético por 4 a 2 na última quarta-feira (3), na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um discurso marcante do volante rubro-negro Gerson antes da partida se tornou viral, já que o capitão parece ter lembrado bem da derrota que sofreram em novembro do ano passado.

O camisa 8 ficou incomodado com as atitudes do atacante Paulinho no último encontro entre os times. Em 29 de novembro do ano passado, o Galo foi até o Maracanã pela 36ª rodada do Brasileirão e venceu por 3 a 0, e ao marcar o primeiro gol, camisa 10 pisou no escudo do time carioca no gramado e provocou a torcida adversária, pedindo silêncio.

Naquela temporada, tanto o Atlético quanto o Flamengo disputavam o título do Campeonato Brasileiro, e com a vitória, o time comandado por Felipão, na época, ultrapassou os rubro-negros na classificação e diminuiu suas chances de ser campeão. No final, o Palmeiras foi o campeão, conquistando o título pela 12ª vez.

“Os caras foram na nossa casa e tiraram a chance nossa de título. Fizeram gol e pisaram no nosso escudo. Mandou nossa torcida calar a boca e desrespeitou a gente. Isso eu não aceito. Não aceito que ninguém vá na minha casa e me desrespeite, desrespeite a nós. Hoje vamos fazer um grande jogo, respeitando eles, mas dividindo forte para c******. Vamos mostrar para eles o que é educação. Nós vamos educar eles jogando bola, fazendo um grande jogo”, disse Gerson.

Momento ruim do Atlético

Com a derrota, o Atlético caiu para a 11° posição no Campeonato Brasileiro. A campanha da equipe consta com quatro vitórias, seis empates e três derrotas.

Comentários estão fechados.

n