Atacante do Flamengo não pensa duas vezes e SE RENDE a torcida do Atlético-MG

Natural de Belo Horizonte, o atacante Bruno Henrique elogiou a torcida do Atlético-MG após a vitória do Flamengo por 4 a 2, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Destacando-se com dois gols na partida, o jogador mencionou que o Rubro-Negro conseguiu manter o foco apesar da pressão dos torcedores adversários.

“Jogar aqui é muito difícil. A massa atleticana empurra e faz festa para o Atlético fazer um bom jogo, mas o mais importante foi o mental da gente de não deixar o público desestabilizar a gente”, disse Bruno Henrique.

Fora ele, Carlinhos e Ayrton Lucas marcaram gols pelo Flamengo. O atacante Hulk marcou duas vezes para o Galo.

Torcida do Atlético-MG faz sua parte

O Atlético-MG teve uma excelente presença de público, apesar da derrota para o Flamengo na Arena MRV. Um total de 39.993 torcedores estiveram presentes para acompanhar o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A renda bruta alcançou R$ 2.343.051,88. O lucro do Galo com a bilheteria será divulgado nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Este foi o terceiro maior público do Atlético-MG no ano. Ele fica atrás apenas dos clássicos contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, onde o Alvinegro teve o apoio de mais de 42 mil pessoas em duas ocasiões distintas.

O Galo que continua a atrair uma boa quantidade de torcedores para a Arena MRV, pelo segundo jogo consecutivo. Na rodada anterior, mais de 39 mil estiveram presentes no estádio para acompanhar o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, também pelo Campeonato Brasileiro.

O menor público registrado no estádio ocorreu há dois jogos. No empate por 1 a 1 com o Fortaleza, o Atlético teve apenas 20.089 torcedores presentes.

Comentários estão fechados.

n