Atacante fica muito próximo de retorno ao Galo

O Galo, com a liberação do zagueiro Igor Rabello, possui ainda dois jogadores no departamento médico. Eduardo Vargas ainda se recupera de uma torção no joelho, enquanto o garoto Alisson Santana está próximo do retorno, já que ele vem fazendo algumas corridas em campo no processo de tratamento de incômodo muscular.

Alisson Santana que recentemente, teve seu contrato com o Atlético renovado até o final de 2027. O ponta que já estreou no profissional sob o comando de Felipão, na derrota para o Corinthians no Campeonato Brasileiro, no dia 8 de julho.

Atacante de saída do Galo?

O atacante Alan Kardec compartilhou que foi abordado por outros clubes com propostas para sair do Galo neste ano. No entanto, devido à gratidão que sente pelo clube pelo apoio durante sua recuperação de uma hérnia de disco lombar, ele nem mesmo considerou ouvir as ofertas.

Em uma entrevista concedida ao programa “Bastidores”, da rádio Itatiaia, Alan Kardec confessou que houve interesse de outros clubes em contratá-lo. Embora não tenha recebido propostas oficiais em mãos, ele ficou sabendo das sondagens por meio de seus representantes.

Durante esse período, quando eu volto a jogar, começam a aparecer algumas situações. Eu não me senti confortável em avançar com nenhuma delas, porque sei que, internamente, todo mundo queria ver o meu retorno. Eu chego no Galo, jogo algumas partidas e, infelizmente, aconteceu essa lesão, que pode acontecer com qualquer pessoa. Eu vejo as pessoas sempre incentivando, motivando”, disse Alan Kardec.

O camisa 14 que até o momento, disputou 24 jogos com a camisa preta e branca, sendo titular em apenas duas partidas. Além disso, balançou as redes em três oportunidades.

Comentários estão fechados.

n