Atenção: Importante setor da Arena MRV já foi estreado

O Atlético começou a temporada a todo vapor e pretende conquistar uma caminha de favoritismo por títulos, até que finalmente possa estrear em sua nova casa, o mais novo estádio de Belo Horizonte, a Arena MRV. O local é extremamente esperado pela torcida, e mesmo que a inauguração tenha sido adiada devido aos detalhes que ainda restam, já foi reprogramada para o dia 15 de abril.

Na última sexta-feira (17), um importante passo foi feito no novo estádio e um caminhão de 18 metros, contratado para transportar os refrigeradores dos bares da Arena, realizou o teste na rua projetada na parte interna, que possui o objetivo de facilitar a chegada de materiais ou veículos que ultrapassam o peso comum. A prova destinou ainda mais ansiedade aos torcedores.

Pensada para ser um dos estádio mais tecnológicos da América Latina, revolucionando a experiência do torcedor, a Arena também pretende receber outros eventos além do futebol, se tornando um local multiuso. De acordo com a Itatiaia, a criação da rua que passou por teste recentemente, contorna a parte interna, idealizada pelo arquiteto Bernardo Farkasvölgyi.

Atlético planeja dias de “luxo” à Massa

Assim foi uma maneira de facilitar a preparação para shows, como a montagem do palco, transporte de estrutura e de caminhões e carretas. Além do evento de estreia, que colocará de vez as traves e marcação no gramado, as datas ainda contam com shows nacionais e internacionais, amistoso de ídolos e um confronto entre a equipe principal do Atlético contra uma equipe estrangeira.

Até o momento, o Atlético vem se desdobrando entre o Estádio Independência e o Mineirão, que vem priorizando a realização de shows no local. No último confronto contra o Athletic, garantindo a vaga para a final do Campeonato Mineiro, o Galo mandou o jogo para o Horto, devido ao show do cantor Luan Santana.

Comentários estão fechados.

n