Atlético alfineta Cruzeiro e garante apresentação surreal de reforço

Revelado pelo Atlético, o meia-atacante Bernard terá a honra de ser o primeiro jogador apresentado aos torcedores na Arena MRV. Ao anunciar essa novidade, o clube provocou o Cruzeiro, reutilizando a mesma frase que a Raposa havia usado para anunciar o retorno de Dudu, do Palmeiras, que não se concretizou.

O “Bambino de Ouro” será apresentado na Arena MRV nesse domingo (23), durante a partida do Galo contra o Fortaleza, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estará no gramado antes do início do jogo, sendo homenageado pela torcida, que não o vê vestindo a camisa alvinegra há 11 anos.

Volta ao Atlético

Antigo companheiro de time de Bernard, o ex-goleiro e atual diretor de futebol Victor, elogiou muito o jogador e expressou grande expectativa pelo seu retorno ao Atlético. Vale lembrar que ambos jogaram juntos no Alvinegro em 2012 e 2013, e conquistaram o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores.

O dirigente acredita que o “cria” se readaptará ao Galo de maneira “rápida e natural”. Ele também previu que o meia-atacante conseguirá oferecer um bom desempenho esportivo ao clube em breve.

“Não tenho dúvidas de que isso vai acontecer de forma rápida e natural, porque temos um ambiente muito saudável, de muito respeito, trabalho e amizade. O Bernard simplesmente vai se integrar a isso, porque é o perfil de atleta que nós queremos. Sabemos que essa rápida adaptação vai ser convertida em desempenho esportivo, porque capacidade ele tem e vai se sentir abraçado assim como ele abraçou o Galo nessa escolha de voltar ao Brasil”, disse Victor.

O atleta poderá fazer sua reestreia pelo Atlético a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências será reaberta no futebol brasileiro. Nessa data, seu registro será regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Comentários estão fechados.

n