Atlético avança para fechar com craque da MLS e torcida solta FOGOS de felicidade

O Atlético está em negociações avançadas para contratar o atacante Talles Magno, de 22 anos, e que joga atualmente no New York City, dos Estados Unidos, de acordo com informações da ‘GOAL‘. Os detalhes financeiros não foram revelados, mas espera-se que o jogador finalize em breve um acordo com o clube.

O atleta indicou que está disposto a retornar ao Brasil durante a janela de transferências. Ele começou sua carreira nas categorias de base do Vasco e depois foi transferido para a Major League Soccer (MLS).

Esta é a segunda vez que o Galo tenta contratar Talles Magno nesta temporada de transferências. A primeira tentativa ocorreu em dezembro do ano passado, seguida por uma nova abordagem em junho deste ano, com negociações que avançaram rapidamente.

O Atlético está em busca de um atacante para atuar nas alas no time dirigido por Gabriel Milito. A diretoria considerou outras opções para a posição, mas demonstrou preferência pelo jogador que se destacou nas categorias de base do Vasco.

Possível reforço do Atlético é criticado

Em entrevista ao site ‘Trivela’, o técnico do Corinthians, António Oliveira, mencionou que Fausto Vera, prestes a ser confirmado como reforço do Atlético, não tem boa relação com o elenco do time paulista. Ele destacou que o argentino desrespeitou seus companheiros ao solicitar não jogar o clássico contra o São Paulo em 16 de junho.

“Necessito esclarecer que o atleta Fausto Vera, às vésperas do clássico contra o São Paulo, me procurou e me disse diretamente que não queria fazer o seu sétimo jogo no Brasileirão, por estar focado em uma transferência para outra equipe brasileira (Atlético). Me surpreende também a falta de respeito do Fausto Vera em relação aos seus companheiros, mas somente posso controlar aquilo que depende de mim”, disse António Oliveira.

Comentários estão fechados.

n