Atlético chega FAMINTO por vitória e quer ampliar ‘série’ contra o Internacional

Internacional e Atlético se enfrentam nessa quarta-feira (26), às 21h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro busca interromper a sequência de maus resultados da última semana e, para isso, precisa garantir uma vitória.

O técnico Gabriel Milito pode encontrar ânimo nos resultados recentes do Galo contra o Colorado nos últimos anos. Isso porque, nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro, o time venceu cinco dos últimos seis jogos contra os gaúchos.

O Internacional só conseguiu vencer o Atlético uma vez, com uma vitória por 3 a 0 na 20ª rodada do Brasileirão de 2022. Em geral, o Alvinegro têm demonstrado forte superioridade, mesmo nos confrontos realizados em Porto Alegre, como no último duelo entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, no estádio Beira-Rio – naquela ocasião, Hulk e Igor Gomes garantiram a vitória do time ainda comandado por Felipão.

Atlético conta com volta de “carrasco”

Para o jogo contra o Inter, o Atlético continuará enfrentando muitos desfalques, mas terá o retorno de um jogador que historicamente tem se destacado contra o Colorado. Hulk, que ficou ausente nos dois últimos jogos, está de volta e disponível para Milito.

Principal figura do atual elenco, o camisa 7 retornou dos Estados Unidos, onde estava acompanhando o nascimento da filha Aisha, e participou do último treino antes da viagem para o Sul do país. Ele estará incluído na lista de jogadores relacionados para o jogo.

Desde que chegou ao Galo em 2021, Hulk jogou contra o Internacional em seis ocasiões, e nesse período, ele conquistou cinco vitórias e sofreu uma derrota. Além disso, o craque marcou três gols e contribuiu com mais três assistências contra a equipe gaúcha.

Comentários estão fechados.

n