Atlético desiste de contratar Carlos Vinícius por causa de Rodrigo Caetano; entenda!

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atlético desistiu da contratação do atacante Carlos Vinícius após a saída de Rodrigo Caetano para a CBF. O jogador que atuou emprestado no Galatasaray, da Turquia, nos últimos meses e tem vínculo com o Fulham, da Inglaterra, até junho de 2025.

Ainda de acordo com Nicola, o Palmeiras e o Grêmio monitoram o atleta. Já o Galo trabalha para oficializar as chegadas dos zagueiros Lyanco e Junior Alonso, e do volante Fausto Vera.

Atlético de olho em atacante

Buscando reforços, o Atlético pretende fornecer mais opções ao técnico Gabriel Milito assim que a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir em 10 de julho. Nesse contexto, o jovem Renato Marques, do América, surge como uma possível alternativa, de acordo com o jornalista Betinho Marques.

O jogador começou a ganhar mais oportunidades no Coelho no ano passado, depois de se destacar na Copa São Paulo, onde o time foi derrotado pelo Palmeiras na final – ele foi o vice-artilheiro do torneio, com seis gols em nove jogos. No time profissional, o centroavante participou de 14 partidas na Série A do Brasileirão do ano passado, marcando três vezes.

Em fevereiro deste ano, Renato Marques renovou seu contrato com o América até 2027. Nesta temporada, ele já participou de 22 jogos, marcando sete gols e fornecendo duas assistências.

Um dos gols do jovem na Série B deste ano foi envolto em polêmica, já que na vitória sobre o Santos no Independência, ele marcou após o goleiro João Paulo, do Peixe, acusar uma lesão. Na ocasião, o atacante foi muito questionado e dividiu opiniões sobre a possível falta de fair play.

Comentários estão fechados.

n