Atlético divulga lista de relacionados contra o Inter e Hulk é surpresa positiva

O Atlético-MG concluiu os preparativos para enfrentar o Inter nessa quarta-feira (26), às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe conta com algumas novidades na lista, como a volta do atacante Hulk.

O camisa 7 retornou ao time após sua ausência no jogo contra o Fortaleza, já que havia sido liberado pelo Galo para acompanhar o nascimento de sua filha Aisha, nos Estados Unidos. Ontem, o jogador participou de um treino separado, mas está apto para o duelo contra o Colorado.

O Atlético que conta com onze desfalques para a partida. Everson foi afastado devido a uma inflamação no dedo, Saravia e Maurício Lemos sofreram lesões musculares, e Alisson teve uma ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo.

O meia Robert está impedido de jogar devido a uma infecção gastrointestinal, e Igor Gomes, que vinha sendo titular, está suspenso. O técnico Gabriel Milito também não pode contar com Rubens e Otávio, que estão lesionados, além de Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas, que estão disputando a Copa América.

E o Inter?

O Inter confirmou os jogadores disponíveis para o confronto contra o Galo. O time gaúcho também confirmou a lesão muscular de Lucca, que precisou sair do Gre-Nal após poucos minutos em campo – ele acusou o problema na coxa esquerda, que já o incomodava e era alvo de tratamento. 

O técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Bustos e Fernando, que estão suspensos, e para substituir o lateral-direito, Hugo Mallo é uma opção viável. Quanto à defesa ao lado de Vitão, os candidatos são Mercado, Robert Renan e Igor Gomes.

  • Provável escalação: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan ou Igor Gomes) e Renê; Thiago Maia, Alan Patrick e Aránguiz (Bruno Henrique); Wesley, Alario e Wanderson.

Comentários estão fechados.

n