Atlético é prejudicado na Arena MRV e narrador aproveita para ‘detonar’

Narrador da rádio Itatiaia, Mário Henrique Caixa fez um desabafo contundente nesta última segunda-feira (17), criticando severamente a arbitragem após a derrota do Atlético para o Palmeiras. O Alvinegro foi goleado por 4 a 0 na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A expulsão do atacante Hulk aos 30 minutos do primeiro tempo, por reclamação, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0, gerou críticas intensas dos torcedores do Galo. O profissional citado opinou que o árbitro decidiu o jogo nesse momento.

“Uma arbitragem desastrosa do senhor Rodrigo Pereira de Lima. Em meia hora, acabou com o jogo cercado de expectativa, que poderia ser seguramente um dos melhores do Campeonato Brasileiro. Não é a primeira vez. O Atlético, na abertura, teve um árbitro despreparado na Arena Corinthians que também acabou o jogo. Hoje, o que está sendo dito e alegado é que o Hulk teria encarado o árbitro. O Zaracho encarou, por que não expulsou o Zaracho? É rixa, é implicância”, disse Mário Henrique Caixa.

O Palmeiras venceu o Galo com gols de Aníbal Moreno, Joaquín Piquerez, Estêvão e Flaco López. O narrador também criticou a arbitragem de forma geral, destacando que está em um nível baixo, e sugeriu que o clube faça uma reclamação formal sobre o assunto.

Atlético revoltado

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, demonstrou grande irritação com a arbitragem após a derrota para o Palmeiras. Ao final do jogo, ele dirigiu-se à entrada do vestiário reservado aos árbitros e fez protestos veementes.

O Galo ficou indignado no primeiro tempo quando o árbitro expulsou Hulk por reclamação, logo após ele sofrer uma falta no meio-campo. Além disso, o time de Gabriel Milito teve um pênalti marcado contra si e, ao final da partida, Paulinho também recebeu o cartão vermelho.

Comentários estão fechados.

n