Atlético empresta atacante para clube que disputa a Série C do Brasileirão

O Atlético repassou o atacante Echaporã ao Londrina até o final da Série C do Brasileirão. No primeiro semestre deste ano, o jogador estava emprestado ao Remo, onde disputou 15 jogos e marcou quatro gols.

Em 2023, o atleta jogou pelo Juventude, onde participou de apenas sete partidas e marcou um gol. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no dia 2 de fevereiro, o que o deixou afastado por oito meses.

Echaporã que iniciou sua trajetória no Galo nas categorias de base, onde conquistou o título do Brasileirão Sub-20 em 2020. No ano seguinte, estreou no time principal, acumulando um total de oito jogos e um gol marcado.

Atlético em outra frente

Segundo a rádio O Povo/CBN, o meia Bruninho está próximo de ser emprestado novamente pelo Atlético. Há conversas avançadas para que ele se transfira para o Boavista, de Portugal.

Vale lembrar que atualmente, o jogador está emprestado ao Ceará, mas não tem sido utilizado pelo técnico Vágner Mancini. A negociação depende apenas do aval final do clube cearense, mas a liberação é esperada em breve.

O Galo que emprestou Bruninho ao Vozão no início desta temporada, estendendo o contrato até o final deste ano, e posteriormente renovou até dezembro de 2026. Seu desempenho destacado no Guarani durante a Série B de 2023 despertou o interesse do Alvinegro de Porangabuçu.

Porém, o meio-campista teve poucas oportunidades no time, já que participou de apenas 13 jogos nesta temporada. Durante o confronto contra o CRB na Arena Castelão, em Fortaleza, onde o Ceará foi eliminado da Copa do Brasil em 23 de maio, ele entrou no segundo tempo e recebeu vaias toda vez que tocava na bola.

Comentários estão fechados.

n