Atlético está perto de contratar jogador considerado uma MÁQUINA em campo

O Atlético está em busca de reforços para fortalecer a equipe de Gabriel Milito, e um desses nomes pode ser encontrado dentro do próprio elenco. Segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, do canal ‘Bica Galo’, o clube está negociando a renovação do empréstimo do meia Pedrinho.

Atualmente vinculado ao Shakhtar Donetsk, o camisa 38 está emprestado ao Galo até o final de junho, e o clube está buscando estender esse empréstimo até o final do ano, atendendo ao pedido do técnico argentino. De acordo com a fonte, em conversas com o empresário do jogador, Will Dantas, há uma possibilidade concreta de que ele permaneça.

Pedrinho que tem conquistado mais espaço nas últimas semanas, já que seu desempenho nos treinos tem agradado a Milito, assim como suas recentes performances em campo. Além disso, a escassez de opções no atual elenco do Atlético também é um fator relevante.

Atitude do Atlético no mercado

Em entrevista exclusiva à FM O TEMPO 91,7, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, mencionou que a diretoria continua trabalhando nos bastidores para fortalecer o elenco. Ele destacou a importância de ser cuidadoso com as declarações públicas, apesar das expectativas existentes.

No momento, o foco está na possível contratação do volante Fausto Vera, do Corinthians. O mandatário do Galo enfatizou que fortalecer a equipe alvinegra não é uma tarefa fácil, explicando os desafios envolvidos no processo.

“O jogador para o Galo tem que vir para ser titular. Tem que ser de alto nível mesmo. Não vamos trazer jogador só para fazer número. Queremos que venha para disputar a posição de titular. Não é fácil fazer contratação para um elenco como o do Galo”, disse Sérgio Coelho.

Comentários estão fechados.

n