Atlético faz anúncio oficial e camisa do clube muda de cor

Durante a manhã deste sábado (14), o Galo lançou um arsenal de camisas em homenagem ao Outubro Rosa. Isso porque o o mês marca a conscientização das mulheres contra o câncer de mama. Assim, a camisa na cor roda faz parte do programa “Apoio com Carinho e Cuide-se Com Amor” e foi lançada na loja do Galo localizada em Belo Horizonte. Como em todos os anos, o material promete ser sucesso de vendas.

A campanha Outubro Rosa é realizada em quase todos os principais clubes do futebol brasileiro. Com iniciativa das próprias fornecedoras, as camisas fogem da cor tradicional e fazem alusão ao mês, o qual tem tomado cada vez mais proporção com a campanha de prevenção ao câncer de mama, algo que teu surtido efeito no combate, já que a pauta está lado a lado com diversos esportes.

Mesmo com o anúncio realizado hoje na loja do bairro de Lourdes, a camisa já está sendo comercializada desde o início do mês, precisamente no dia 5 de outubro. O fato de ser um uniforme de campanha mensal, os clubes costumam vestir a camisa apenas em uma oportunidade na temporada. Contudo, a camisa segue comercializada para os torcedores que quiserem comprar.

Atlético volta a campo apenas na próxima quinta-feira

No que se refere ao mês de outubro, o Galo estará de volta aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras. O time palestrino é um dos grandes algoz rubro-negro nos últimos anos, com eliminações duras na Libertadores, além de derrotas marcantes no Campeonato Brasileiro.

De rosa, ou não, o Atlético é obrigado a vencer no Allianz Parque caso queira se manter na briga pela Copa Libertadores. Os comandados de Felipão tiveram a derrota mais surpreendente do campeonato até o momento, quando deixaram o quase rebaixado Coritiba virar em plena Arena MRV e vencer por 2 a 1.

Comentários estão fechados.

n