Atlético faz gol no apagar das luzes e vence o Internacional no Campeonato Brasileiro

Ontem, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético venceu o Internacional por 2 a 1, com um gol nos últimos minutos no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida foi marcada por muitos desfalques em ambas as equipes, resultando em um jogo travado na maior parte do tempo, e a prova disso é que os dois primeiros tentos foram marcados em jogadas de bola parada.

Quase no último lance antes do apito final, Hulk fez uma grande jogada pela direita e cruzou para Rômulo marcar. O grupo explodiu em comemoração ao ver o jovem zagueiro marcar seu primeiro gol no time profissional.

Com essa vitória, o Galo interrompeu uma sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, alcançando 17 pontos e subindo para a nona posição. O técnico Gabriel Milito afirmou que considera o triunfo uma prova importante para o clube, por representar uma recuperação após três jogos sem vencer, e por conquistar um resultado que demonstra a força do time na competição.

“Damos muito valor ao triunfo. Depois de três jogos sem poder ganhar, hoje era uma prova muito importante para nós. Superamos de uma maneira com muito valor, porque demonstrou a valentia que precisa ter qualquer equipe que aspira a estar nos primeiros lugares”, disse Gabriel Milito.

Atlético com mais problemas

Com uma longa lista de desfalques, o Atlético enfrentou mais duas perdas durante a vitória sobre o Internacional. O zagueiro Bruno Fuchs e o meia Gustavo Scarpa não jogam contra o Atlético-GO nesse domingo (30), já que estão suspensos.

Com isso, a tendência é que o Galo tenha 11 desfalques diante do Dragão. São eles: o goleiro Everson, os laterais Saravia, Guilherme Arana e Rubens, os zagueiros Mauricio Lemos e Fuchs, os meio-campistas Otávio, Alan Franco e Scarpa, e os atacantes Alisson e Vargas.

Comentários estão fechados.

n