Atlético foi notificado e desfalques surgiram para enfrentar o Sport

O Atlético já chegou a Recife para o confronto contra o Sport nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. O técnico Gabriel Milito não poderá contar com o atacante Hulk.

O craque foi liberado para tratar de assuntos pessoais, como divulgado pelo próprio clube. Otávio, Rubens e Paulo Vitor ainda estão no departamento médico, sem previsão de retorno.

Com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, o Galo tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença e ainda assim avançar para a próxima fase. Se o Sport vencer por dois tentos de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Sport confiante na classificação

Apesar da derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o Sport mantém a confiança para o confronto com o Atlético na Copa do Brasil. O atacante do Leão, Gustavo Coutinho, destacou, nesta última segunda-feira (20), um fator que pode ser um diferencial para a equipe avançar na competição.

“Eles têm a vantagem do primeiro jogo, mas ele é decidido dentro de campo. Sabemos da dificuldade do jogo, que será muito complicado. Uma equipe de Série A, que vem de uma sequência boa apesar da derrota na Libertadores. Mas é isso. Vamos para dentro de campo, viramos a chave. Pensar na Copa do Brasil. É um grande jogo, uma decisão, na qual podemos fazer história”, disse Gustavo Coutinho.

O jogador também abordou a importância da preparação mental para o jogo. Além disso, ele destacou que o apoio da torcida do Sport pode ser um fator crucial no confronto contra o Galo.

Comentários estão fechados.

n