Atlético: Gabriel Milito é notificado e deve receber reforços nesta semana

Após retornar do Rio de Janeiro, o Atlético começou os treinamentos em Belo Horizonte com a expectativa de ter o retorno do lateral-direito Saravia. O argentino está ausente desde o dia 23 de junho, quando sofreu uma lesão muscular durante o jogo contra o Fortaleza.

Durante esse período, o defensor começou sua recuperação sob os cuidados do departamento médico. Atualmente, ele está em fase de transição na preparação física, visando seu retorno aos treinos com o grupo em breve.

O Galo receberá boas notícias para o confronto contra o São Paulo, marcado para essa quinta-feira (11), às 21h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava com a seleção brasileira na Copa América, é esperado de volta nessa terça-feira (9) e deve estar disponível para o jogo.

Na defesa, Rômulo retorna de suspensão e disputa uma vaga na linha defensiva, mas por outro lado, Igor Rabello estará ausente devido à expulsão contra o Botafogo. O Atlético tem mais dois treinos programados antes da partida.

Atlético em momento conturbado

O Atlético não conseguiu vencer nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro e, com a derrota por 3 a 0 para o Botafogo neste último domingo (7), caiu para a 12ª posição na tabela. O atacante Hulk, visivelmente abatido após mais um resultado negativo, falou de forma direta sobre o jogo.

“Sobre a sequência negativa é só ganhar. Só se justifica ganhando. Não adianta falar em trabalhar mais, em melhorar algo. Só a vitória, a vitória que te dá moral, te coloca para cima e impulsiona para jogos melhores. É voltar a ganhar, não tem o que ficar lamentando, não tem que ficar dizendo que amanhã volto a trabalhar, se não fica repetitivo demais. É procurar a vitória”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.

n