Atlético: Hulk quebra o silêncio e sai em defesa de Gabriel Milito

O Atlético enfrentou outra derrota pesada no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Flamengo, perdendo por 4 a 2 diante de quase 40 mil torcedores na Arena MRV, em jogo válido pela 14ª rodada. Mesmo com várias ausências, o time de Gabriel Milito adotou uma postura agressiva, mas acabou enfrentando dificuldades defensivas.

Após o jogo, durante uma entrevista, o atacante Hulk defendeu o comandante do Galo. Quando questionado pela repórter da Globo sobre o que os jogadores estavam discutindo ao final da partida, o capitão revelou o tom da conversa.

“Falei para nós assumirmos a responsabilidade, até porque temos um grande treinador, um cara que entende muito e que treina a gente muito bem. No jogo contra o Atlético-GO acabou que fizemos o que a gente não treinou. Infelizmente não aproveitamos em casa e perdemos ponto besta. E hoje é assumir a responsabilidade. Mais um jogo em casa que a gente não ganha”, disse Hulk.

Atlético vive “crise” na Arena MRV

O Atlético tem encontrado dificuldades em demonstrar sua força na Arena MRV. A derrota recente para o Flamengo, nesta última quarta-feira (3), segue um padrão semelhante ao revés anterior por 4 a 0 frente ao Palmeiras.

Nos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Galo demonstrou uma defesa frágil ao sofrer quatro gols em cada partida. Além disso, enfrentou problemas com as expulsões do zagueiro Rômulo e do atacante Hulk, respectivamente, sem conseguir uma recuperação efetiva.

O Atlético que completou sua quinta partida consecutiva sem vitória na Arena MRV. A sequência começou com um empate por 1 a 1 contra o Bahia, seguido por uma goleada sofrida para o Palmeiras, além de empates subsequentes pelo mesmo placar contra Fortaleza e Atlético-GO, antes da derrota para o Flamengo.

Comentários estão fechados.

n