Atlético inicia sequência de jogos em Belo Horizonte na Libertadores 2022

Após empatar com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visita o América-MG pela Copa Libertadores buscando se reabilitar, já que a igualdade contra o Esmeraldino foi a terceira nos últimos seis jogos, sendo duas delas pela competição continental.

O confronto será o primeiro dos seis jogos que a equipe fará em Belo Horizonte no mês de maio, após enfrentar o América pela Libertadores, o Galo volta a enfrentar o Coelho no próximo dia 7, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, no independência, mas como mandante (Mineirão receberá um show no dia).

Depois disso o clube viaja para Bragança Paulista para enfrentar o Redbull Bragantino, pelo Brasileiro e recebe o Atlético-GO, também pelo nacional. No dia 19, o Atlético enfrenta o Independiente Del Valle, no Mineirão, pela Libertadores e depois viaja para Brasília onde enfrenta o Brasiliense pela Copa do Brasil. O Alvinegro fecha a fase de grupos da Libertadores recebendo o Tolima, no Gigante da Pampulha. Depois disso, recebe o Avaí, pelo Brasileiro no dia 29.

Arana diz que jogadores do Atlético estão fechados com Antonio Mohamed

Por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador Antonio Mohamed após os empates com Coritiba, Independiente Del Valle e Goiás.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Atlético nem cogita a possibilidade de uma troca no comando da equipe.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o lateral Guilherme Arana falou sobre a pressão que o treinador Antonio Mohamed vem recebendo por conta dos últimos resultados. O camisa 13 fez questão de ressaltar que o grupo está fechado com o comandante e que a culpa é de todos pelos tropeços recentes:

“Eu acho que o professor tem que ficar tranquilo quanto a isso (cobranças). Ele sabe que a gente está com ele. Temos que ajustar algumas coisas no campo, nós jogadores.”

Comentários estão fechados.

n