Atlético-MG age na surdina e pode trazer astro do Corinthians sem pagar nada

Após o revés sofrido diante do Vasco em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG manifestou interesse na contratação de um novo reforço para a sua defesa. O clube mineiro já pensa na temporada de 2024 e tem nos olhos um jogador não só renomado, mas também em fim de contrato. Ele é zagueiro do Corinthians e chegaria para qualificar o sistema defensivo.

A informação, divulgada pelo UOL Esporte, revela que o alvo da vez é Bruno Méndez, jogador que atua tanto como zagueiro quanto como lateral-direito pelo Corinthians. Este interesse poderia ser considerado um bom negócio para o Atlético, já que é um jogador versátil e custo-benefício, uma vez que está em fim de contrato.

concorrência pelo uruguaio, no entanto, é extensa. Além do Galo, clubes como Internacional, Flamengo e Grêmio também demonstraram interesse em contratar o jogador. Méndez tem quatro propostas atualmente em sua mesa, inclusive uma que, segundo fonte sigilosa, supera a oferta do clube mineiro.

No último ano, Bruno Méndez alternou sua participação como titular e reserva no Corinthians, disputando no total 37 partidas. Embora não tenha marcado nenhum gol, mostrou-se um jogador essencial na marcação e teve um bom desempenho quando solicitado a atuar na lateral-direita.

Comentários estão fechados.

n