Atlético-MG assina com zagueiro e atleta comemora: “Meu filho vai ser mineiro e Galo Doido”

Vindo de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já se prepara para enfrentar mais um desafio, em busca da recuperação. Viaja até Fortaleza, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (15), às 19h. Após empatar com o Palmeiras (0 a 0), perder para o Fluminense (5 a 3), e empatar com o Santos (1 a 1), o Galo deu uma notícia boa para a torcida.

Com diversas especulações e sondagens, principalmente do São Paulo, a permanência de Igor Rabello no Galo era incerta, ainda mais com a oferta do clube paulista de oferecer a titularidade no começo das conversas. Os dirigentes do Atlético buscam entender e colocar a vontade do jogador como prioridade, e Rabello quis permanecer no clube alvinegro, renovando contrato até dezembro de 2025.

“Um clube que está marcado na minha vida. Aqui conquistei títulos, amigos e o carinho da torcida. E isso tudo fez a diferença na minha decisão. Eu quis ficar! O Atlético é a minha casa e aqui quero continuar e deixar o meu legado”, escreveu o zagueiro.

Números de Rabello com a camisa do Galo

O atleta fez parte das conquistas memoráveis do Atlético em 2021, “o ano do Galo”; venceu o Campeonato Mineiro, o tão sonhado Campeonato Brasileiro, e a Copa do brasil, como um presente extra. Igor Rabello chegou em 2019, e conquistou mais dois Campeonatos Mineiro e uma Supercopa do Brasil, além de ter feito 145 jogos, balançando as redes cinco vezes e dando três assistências.

“Estou muito feliz e empolgado para compensar em campo toda a confiança do clube. Estou preparado para os próximos desafios e ansioso por mais conquistas com essa camisa”, projetou.

“Ah, mais uma coisa, o meu filhão vai ser mineiro e Galo Doido! Não tem jeito! Agradeço a minha esposa e toda a minha família, que sempre estiveram ao meu lado, aos meus companheiros de time, staff, agentes, Rodrigo Caetano e diretoria que conduziram todo o processo”, encerrou Rabello.

Comentários estão fechados.

n