Atlético-MG contratou um dos melhores camisas 10 de todo o Brasil

O meia Igor Gomes vem vivendo um bom momento com a camisa do Atlético-MG, principalmente quando o assunto é Libertadores. Segundo o Sofascore Brazil, site especializado em estatísticas, o jogador tem a maior nota do time dentre os jogos na fase de grupos da competição. Veja:

Nas redes sociais, a torcida do São Paulo, onde Igor estava anteriormente, ainda vem tecendo algumas críticas ao atleta, mesmo estando em boa fase no Galo. Apesar dessa difícil relação com a torcida, o camisa 17 do Galo diz não guardar mágoas do clube paulista.

Eu saí com a cabeça muito tranquila. Não guardo remorso nenhum do São Paulo, porque eu vivi no São Paulo mais da metade da minha vida e tenho um carinho enorme pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá. Eu passei mais tempo no São Paulo do que em casa. Não tem como eu sentir algo negativo pelo clube“, disse, em entrevista ao programa “Sportscenter“, da ESPN, no final de março.

Meio-de campo enfraquecido?

Apesar da boa fase de Igor Gomes, Eduardo Coudet poderá em breve, perder dois jogadores essenciais. Tanto o volante Allan, quanto o meia Matías Zaracho, podem ser negociados nessa janela de transferências do meio do ano.

O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, pediu a contratação de Allan, com quem trabalhou no Atlético, entre 2020 e 2021. Segundo o jornalista Venê Casagrande, por conta da atual situação financeira, o Alvinegro entende que o volante não é mais um jogador “inegociável”. Já o argentino voltou a ser especulado no Porto, de Portugal, assim como no ano passado, mas o próprio jogador negou que haja algo oficial.

Comentários estão fechados.

n