Atlético-MG diz ‘SIM’ para proposta de Portugal e meia tem saída definida

O mercado continua movimentado no Atlético-MG, já que o clube está intensificando as negociações para oficializar contratações já encaminhadas e também está atento a outras oportunidades. Um exemplo é o movimento de jogadores emprestados que estão mudando de time.

Recentemente, o atacante Echaporã deixou o Remo e se transferiu para o Londrina. Outro jogador sob contrato com o Galo e frequentemente emprestado é o meia Bruninho, que teve sua última passagem pelo Ceará.

De acordo com informações de Lucas Tanaka, o jogador está prestes a jogar em Portugal, pelo Boavista, clube da primeira divisão – o acordo entre as equipes está completo, com um empréstimo que inclui opção de compra. Vale lembrar que seu contrato com o Atlético vai até o final de 2026, tendo sido renovado no início do ano, antes de seu repasse ao clube cearense.

Bruninho que teve uma boa temporada pelo Guarani no ano passado e estava na expectativa de trabalhar novamente com Vagner Mancini, que o lançou na equipe principal do Galo em 2019 e agora comandava o Ceará. No entanto, ele não conseguiu se destacar e agora terá uma experiência internacional em seu currículo.

Atlético-MG tem outra situação a definir

Contratado pelo Atlético-MG em janeiro de 2022, vindo do New York Red Bulls dos Estados Unidos, o atacante Fábio Gomes não conseguiu se estabelecer e foi emprestado a quatro clubes diferentes. Com a última temporada no Sydney FC, da Austrália, o jogador não renovou o contrato e, assim, retornará novamente a Belo Horizonte.

Segundo informações da ‘Itatiaia‘, o Galo pretende realizar outro empréstimo ou até mesmo negociá-lo com algum interessado. O atleta não faz parte dos planos para ser integrado ao elenco sob o comando do técnico Gabriel Milito.

Comentários estão fechados.

n