Atlético-MG é pego de surpresa e astro está de malas prontas para assinar

Na última quarta-feira (22), o Atlético-MG recebeu uma importante notícia sobre seu futuro, especialmente com o projeto de lei sancionado pelo prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, que permite a realização de atividades na Arena MRV, sem o término das obras. A expectativa é nítida no rosto de cada atleticano, e será a realização de um sonho para a Massa Atleticana.

Quem vive o sonho da inauguração do estádio próprio, é o Belo-horizontino Phil Fargnoli, que chegou ao CPM 22 ainda em 2013, ano em que o Atlético-MG chegou ao título máximo, conquistando a Copa Libertadores da América de maneira emocionante. Por coincidência, na última terça-feira (22), a banda de rock nacional completou 28 anos, uma data marcante em diversos aspectos.

Com um novo momento na história do Atlético-MG, um passo importante para o clube, Phil sonha em realizar um show com a banda na Arena MRV, ao lado da Massa Atleticana: “Estou sonhando com isso desde que fui lá. Saí com os dedos cruzados pedindo para um dia tocar ali. Será uma casa que nos dará muitas alegrias e títulos. Estou confiante”, revelou em entrevista à Rádio Itatiaia.

Atlético-MG testa capacidade para inauguração

A inauguração oficial da Arena MRV será realizada no domingo (27), no confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santos. Para a importante data, o horário foi definido para às 16h, gerando ainda mais expectativas dos torcedores. O estádio já contou com dois eventos de inauguração, o “Nascimento do Campo” e o “Lendas do Galo”.

O primeiro evento foi responsável pela marcação do campo, a instalação das traves e o primeiro chute a gol, recebendo nove mil torcedores. Para o segundo, o “Lendas do Galo”, o clube recebeu 20 mil atleticanos, em um amistoso que reuniu ídolos de diversas gerações, como Reinaldo, Ronaldinho Gaúcho e Dadá Maravilha. Para a partida no Brasileirão, o Atlético receberá 30 mil torcedores.

Comentários estão fechados.

n