Atlético-MG faz proposta e falta só isso pela chegada de Fausto Vera: “Está em mãos”

O Atlético-MG está de olho no volante Fausto Vera, do Corinthians. No entanto, a negociação não é simples, já que apesar dele querer deixar o clube paulista e ter mostrado interesse em se transferir para Belo Horizonte, os valores pedidos pelas diretorias ainda não foram acordados.

O time de São Paulo está disposto a vendê-lo, mas quer receber um valor próximo ao que pagou por ele, cerca de 6 milhões de euros. Já o Galo, que ainda passa por um momento financeiro delicado, não irá pagar essa quantia pelo argentino.

Atlético-MG terá que lidar com desfalques

O Atlético-MG vai ter que enfrentar um grande problema em junho: muitos jogadores estão lesionados ou foram convocados para a Copa América. O diretor de futebol do clube, Victor, afirmou que não dá pra contratar ninguém agora, mas espera que a situação melhore na próxima janela de transferências, quando alguns atletas vão voltar.

“Não adianta a gente, porque teve perda de um ou dois jogadores, e alguns também indo para as seleções para a disputar Copa América, falar em contratação, porque eu não posso trazer ninguém agora. Porque só pode jogar a partir de 10 de julho. Eu não posso colocar ninguém para jogar antes dessa data. 10 de julho você já tem retorno do Otávio. Provavelmente o Rubens vai poder voltar a jogar. Vai ter a apresentação do Bernard…”, disse Victor.

O Galo vai contratar poucos jogadores nesta janela de transferências – o meia-atacante Bernard já foi anunciado e o zagueiro Junior Alonso está perto de chegar. O clube provavelmente vai buscar apenas mais uma ou duas peças, além desses, e como não tem muito dinheiro, o Alvinegro não vai fazer grandes investimentos.

Comentários estão fechados.

n