Atlético-MG perde reforço de peso para o Brasileirão

O Atlético-MG encaminha mais uma partida invicta pelo Brasileirão no próximo domingo (08), quando enfrenta o lanterna Coritiba dentro da Arena MRV. O Galo não perde há quatro rodadas sob o comando de Luiz Felipe Scolari e tende a manter a melhor campanha no returno a partir das 18h30, pela 26ª rodada.

A nova casa do Atlético-MG aproximou a torcida ainda mais e, inclusive, levou à grandes festas no entorno. Antes do Galo vencer o Cuiabá por 1 a 0, na Arena MRV, a massa surpreendeu o elenco com “ruas de fogo” para acompanhar a chegada do ônibus ao estádio. A esperança era de que a cena fosse repetida no final de semana, porém, não haverá.

A Polícia Militar, de praxe, sugeriu a não utilização de sinalizadores perto do ônibus e o Atlético-MG sequer fez um pedido formal ao órgão. Então, os jogadores do Galo não receberão o calor da torcida às vésperas de uma partida na Arena MRV. Durante o jogo, a tendência é de muito apoio. Há boatos de recorde nas arquibancadas com mais de 36.104 torcedores.

Quem joga?

Por outro lado, o Atlético-MG recebeu uma ótima notícia no gramado. O zagueiro Igor Rabello foi liberado pelo Departamento Médico e tende a ser relacionado pela primeira vez desde a lesão na coxa. O defensor era titular no esquema de Luiz Felipe Scolari, só que retorna a fila em busca de espaço ao lado de Mauricio Lemos, Bruno Fuchs e Jemerson.

Felipão, provavelmente, mande a campo o Atlético-MG com: Éverson, Mariano, Maurício Lemos e Jemerson, Arana; Battaglia e Otávio; Pedrinho (Igor Gomes), Pavón, Paulinho e Hulk. O atacante Eduardo Vargas acusou uma lesão no joelho e será reavaliado pelo Departamento Médico para saber se tem condições de ficar, pelo menos, no banco de reservas.

Comentários estão fechados.

n