Atlético-MG precisa repetir feito para conseguir vaga na Libertadores

Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG e outros clubes estão na busca por uma última reação para atingir o seus objetivos. Para o Atlético, o objetivo é buscar uma vaga para Libertadores. Desde o inicio do returno da competição, o clube teve um bom inicio e alguns bons desempenhos, como é o caso da vitória diante do Palmeiras, no Alianz Parque, por 2 a 0.

Porém em outros jogos tem sido exatamento o contrário. Com muitas decepções e sentimentos de que poderia ter sido melhor, como é o caso das derrotas diante do Coritiba e Cruzeiro, dentro da Arena MRV. Em especial, após a derrota no clássico por 2 a 0, muitos torcedores estão pessimistas sobre as chances do clube em se classificar para a Libertadores. E para garantir esse objetivo, o clube terá de repetir um feito.

Para garantir vaga na Libertadores, Atlético-MG precisa vencer quase todas as partidas

Com 30 pontos para ainda serem disputados, o Galo já começa a pensar na quantidade necessária para conseguir garantir a vaga na mais importante competição continental. Com 43 pontos conquistados, o clube precisa conquistar no mínimo 18 pontos para alcançar a média estipulada como necessária para conseguir garantir a vaga.

Ainda, caso o clube consiga repetir o desempenho recente, de 19 pontos conquistados em 30 disputados, poderá garantir a vaga para a próxima edição da Libertadores. O próximo desafio do clube mineiro será nesta quarta-feira (25), quando irá enfrentar o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 19H00min.

Comentários estão fechados.

n