Atlético-MG quer trazer Maroon 5 para tocar na Arena MRV

Está previsto que a Arena MRV sediará grandes shows no segundo semestre deste ano. Além das apresentações de Paul McCartney e Roger Waters, a renomada banda norte-americana Maroon 5 está programada para se apresentar na nova casa do Atlético-MG ainda este ano – além disso, a cantora Madonna pode ser outra atração.

A notícia foi revelada pelo apresentador João Vítor Xavier durante o programa Bastidores, da rádio Itatiaia. Segundo ele, a banda californiana já está em estágio avançado de negociações com o Galo.

Eu recebi uma informação que outro show que está sendo fechado para essa reta final do ano vai ser do Maroon 5. São shows já pré-acertados contratualmente com o Atlético. Esse tipo de contrato sempre tem uma cláusula que pode mudar, mas, neste momento, existem pré-acordos para esses três shows: Maroon 5, Roger Waters e Paul McCartney“, disse.

Além dos três shows mencionados, a Arena MRV tem a possibilidade de receber mais um grande nome da música mundial neste ano. A renomada cantora Madonna planeja fazer uma turnê pelo Brasil no segundo semestre, e caso Belo Horizonte esteja incluída na agenda da artista, há a intenção de realizar sua apresentação no estádio do Alvinegro.

“Lendas do Galo” com data marcada

O Atlético anunciou em suas redes sociais que o jogo entre as lendas do clube será realizado no dia 16 de julho na Arena MRV. Embora a data do jogo tenha sido definida, o Galo não divulgou informações sobre o horário e o processo de venda de ingressos. No entanto, os seguintes ídolos estão confirmados para participar do evento: Victor, Leonardo Silva, Valdir, Marinho e Marques – existe a expectativa que Ronaldinho Gaúcho jogue.

Comentários estão fechados.

n