Atlético-MG recebe notícia maravilhosa sobre retorno de +1 craque

O Atlético-MG retornou aos treinamentos na manhã de ontem, deixando rapidamente para trás a derrota por 4 a 0 contra o Palmeiras em casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco da equipe está totalmente direcionado para o próximo jogo contra o Vitória, agendado para as 18h30 dessa quinta-feira (20), em Salvador.

Na sessão de treinos, o técnico Gabriel Milito recebeu uma boa notícia, já que o lateral-direito Mariano, que se recuperava de uma lesão leve na coxa direita, foi liberado para iniciar o processo de transição física. Em breve, estará novamente disponível para ocupar a posição, que atualmente tem como única opção o argentino Renzo Saravia.

Como a viagem para Salvador está programada para essa quarta-feira (19) à tarde, é improvável que o jogador seja incluído na lista pelo “hermano”. Ele deve retornar à relação de jogadores no domingo (23), quando o Galo enfrenta o Fortaleza na Arena MRV, às 18h30.

Everson, Maurício Lemos e Rodrigo Battaglia, que cumpriram suspensão automática contra o Palmeiras, estão à disposição do treinador para o confronto contra o Vitória. No entanto, os atacantes Paulinho e Hulk, que foram expulsos na última rodada, serão desfalques para a equipe.

Atlético-MG tem problema inédito

Pela primeira vez em 47 partidas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não terá à disposição seus artilheiros habituais. Desde o ano passado, quando Hulk e Paulinho se juntaram ao time, pelo menos um dos dois sempre foi titular.

Expulsos no jogo contra o Palmeiras, os jogadores terão que cumprir suspensão automática no próximo jogo em Salvador. Sem eles, Milito terá como opções os jovens Alisson e Cadu, além do experiente Alan Kardec e do colombiano Brahian Palacios.

Comentários estão fechados.

n