Atlético-MG recebe notícia muito preocupante sobre Hulk

O atacante Hulk completou nove jogos consecutivos sem marcar gol pelo Atlético-MG nesta última terça-feira (14), durante a derrota por 2 a 0 para o Peñarol na Copa Libertadores. Com mais uma partida sem marcar, o craque igualaria seu pior recorde de jejum de gols no clube, mas tanto ele quanto o técnico Gabriel Milito não estão muito preocupados com essa situação.

Os nove jogos do camisa 7 sem marcar gols não são seu pior desempenho pelo Galo, já que entre junho e julho de 2021, ele passou exatamente um mês sem balançar as redes, de 13 de junho a 13 de julho. Durante esse período, o ídolo disputou 10 partidas, ficando sem marcar contra São Paulo, Internacional, Chapecoense, Ceará, Santos, Atlético-GO, Flamengo, Cuiabá, América-MG e Boca Juniors.

As primeiras nove partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro, enquanto a última foi pelas oitavas de final da Libertadores. No ano citado, a fase sem gols não teve grande impacto, pois Hulk acabou a temporada como artilheiro e campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, e é justamente esse fato que ele usa como ponto de apoio agora.

“É difícil. A Massa estava acostumada a me ver balançando as redes. Mas, se me recordo bem, em 2021 passei 10 jogos sem fazer gols e fui artilheiro de todas as competições que disputei. Futebol é isso, é continuar trabalhando e buscando melhorar. Nem sempre acontece o que a gente quer, se não seria muito fácil”, disse Hulk.

Atual sequência de Hulk

A sequência de jogos sem gols de Hulk inclui duas partidas contra o Rosário Central e duas contra o Peñarol pela Libertadores, além de confrontos contra Corinthians, Criciúma, Cruzeiro e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Sport pela Copa do Brasil. O atacante terá a oportunidade de encerrar essa marca na próxima quarta-feira (22), diante do Leão da Ilha.

Comentários estão fechados.

n