Atlético-MG recebe ‘ótima’ notícia vinda de Connecticut e torcida se anima

Observando o Atlético-MG lidar com numerosas ausências no elenco, os torcedores podem sentir um certo “alívio”, já que Alan Franco voltou a atuar normalmente pela seleção do Equador. O volante, que se firmou como titular no Alvinegro após a chegada do técnico Gabriel Milito, havia sido ausência até mesmo no banco de reservas equatoriano no amistoso contra a Bolívia na última quarta-feira (12).

Oficialmente, a federação equatoriana não comunicou qualquer lesão do jogador, mas a imprensa local relatou que o meio-campista sentiu um desconforto momentos antes do jogo. Ele viajou com o restante da delegação e foi ao estádio onde a partida seria realizada, mas acabou sendo deixado de fora do confronto.

Ontem, Alan Franco iniciou como titular pela seleção do Equador no amistoso contra Honduras, realizado em Connecticut, nos Estados Unidos. Ele atuou durante a maior parte do jogo, sendo substituído somente aos 31 minutos do segundo tempo, quando Carlos Gruezo entrou em seu lugar.

Boa fase no Atlético-MG

O volante, que como já citado, vem sendo titular com Milito. Em entrevista coletiva, o camisa 23 do Atlético-MG elogiou o argentino e ressaltou que ele e seus colegas devem aproveitar ao máximo a sua expertise para fortalecer o time e alcançar os objetivos da temporada.

“Se perguntar para os meus companheiros, todos vão concordar com isso, que (Milito) é um cara muito inteligente, que gosta muito de analisar e nos passar várias situações diferentes de jogo que podem acontecer ou não. Como o Hulk falou e a maioria dos jogadores irão falar: temos que aproveitar muito para melhorar, para que o Galo fique ainda mais forte e para conseguir títulos, porque isso vai ser muito importante para todos”, disse Alan Franco.

Comentários estão fechados.

n