Atlético-MG recebeu ‘ótima’ notícia vinda do Nordeste: Vai animar o Milito!

O Vitória enfrenta a possibilidade de não contar com três jogadores titulares cruciais para o jogo contra o Atlético-MG, agendado para essa quinta-feira (20), no Barradão. Conforme revelou o técnico Thiago Carpini, o atacante Osvaldo, o meia Matheuzinho e o volante Luan Santos estão lidando com um alto nível de desgaste físico, e a comissão técnica está avaliando se eles estarão aptos para entrar em campo na partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Talvez a gente precise pagar o preço e correr o risco de perder alguns atletas. Mas, do último jogo para agora, os que mais chamaram a atenção da equipe médica e do sistema de controle de carga são Osvaldo, Luan e Matheusinho. E o Lepo vem nessa batida, mas vai descansar porque tomou o terceiro cartão amarelo. Os outros três estão no limite físico de cansaço”, disse Thiago Carpini.

O comandante do Leão ainda está lidando com outros jogadores em processo de recuperação de lesões, já que além dos casos do atacante Everaldo e do zagueiro Bruno Uvini, que estão em fase de transição física, os atacantes Janderson e Yuri Castilho estão atualmente lesionados. Léo Gamalho também está em fase de transição, mas não está nos planos imediatos do técnico para o time titular.

O volante Dudu, que foi criticado por Thiago Carpini após a partida contra o Internacional, também está se recuperando de uma lesão e deve iniciar o processo de transição física na próxima semana. Portanto, ele não estará disponível para enfrentar o Galo, nem o RB Bragantino no domingo (23), em Bragança Paulista.

Atlético-MG na mesma “pegada”

Assim como o Vitória, o Atlético-MG vem com diversas ausências. Veja:

  • Suspensos: Hulk e Paulinho
  • Convocados: Guilherme Arana (Brasil), Alan Franco (Equador) e Vargas (Chile)
  • Lesionados: Mariano, Rubens e Otávio

Comentários estão fechados.

n