Atlético-MG: Scarpa não quer nem saber e traz ‘alerta’ sobre o Palmeiras

O meia Gustavo Scarpa, que conquistou diversos títulos pelo Palmeiras, se prepara para reencontrar seus ex-companheiros nessa segunda-feira (17), quando o Atlético-MG enfrenta o Alviverde na Arena MRV. O jogador comentou sobre o reencontro e elogiou o jovem Estêvão, que vem se destacando cada vez mais.

O camisa 6 que defendeu o Verdão de 2018 a 2022 antes de realizar o sonho de jogar na Europa, ao se transferir para o Nottingham Forest, da Premier League. No entanto, sua passagem pelo futebol europeu não teve o sucesso esperado e foi breve.

Scarpa retornou ao Brasil em 2024 para defender o Galo, onde recuperou seu melhor futebol. Agora, ele se prepara para enfrentar o Palmeiras pela primeira vez desde sua saída do clube.

Na ausência de Guilherme Arana, que está com a Seleção Brasileira na Copa América, e devido à lesão de Rubens, o atleta assumirá o papel de ala-esquerdo pelo Atlético-MG. Ele terá a responsabilidade de marcar o jovem Estêvão, que tem se destacado cada vez mais pelo clube paulista.

“Sem dúvida vai ser muito difícil, pois o Estevão é muito bom jogador, muito liso, não à toa será vendido por uma fortuna. Tenho certeza que ele vai dificultar o meu jogo. Vi os gols do Palmeiras (contra o Vasco) e é difícil. É preciso pelo menos de uns dois para marcar o Estêvão”, disse Scarpa.

Atlético-MG tem retorno importante

No último sábado (15), o Atlético-MG divulgou um update sobre a recuperação de Hulk, que havia sofrido uma lesão na coxa esquerda durante o jogo contra o Bahia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. Através de suas redes sociais, o clube informou que o camisa 7 concluiu o processo de transição e está totalmente liberado pelo departamento médico.

Comentários estão fechados.

n