Atlético-MG se reuniu com empresário de Renato Gaúcho, diz site

O Atlético-MG vive um momento de crise e vertentes dentro do clube pensam na demissão de El Turco. Sendo que há quem crave, que um mau resultado contra o Flamengo irá sacramentar a queda do comandante.

Segundo o site “torcedores.com”, o Galo se reuniu com o empresário de Renato Gaúcho. Este indivíduo se chama Gerson Oldenburg, também conhecido como Gauchinho.

A informação obtida pelo “torcedores.com”, é que o empresário havia viajado para Belo Horizonte na sexta-feira (17). Dessa forma, teria uma reunião com a diretoria atleticana.

Em suma, o site ainda aponta, que uma proposta foi apresentada ao treinador. De forma, a já deixar encaminhada uma contratação em caso de um novo deslize de El Turco.

Afinal, na quarta-feira (22), o Galo joga pela Copa do Brasil contra o Flamengo. Então, haveria pouco tempo hábil entre demitir El Turco no domingo (19) e contratar um novo comandante.

Além disso, o “torcedores.com” afirmou que Renato Gaúcho ficou satisfeito com a proposta apresentada. A questão a ser resolvida seria o tempo de contrato. Pois, o Galo só quer até o fim de 2022, enquanto o treinador gostaria que fosse até o fim de 2023.

Entretanto, caso El Turco venha mesmo a ser demitido, é provável que esses problemas sejam superados rapidamente.

Comentários estão fechados.

n